quarta-feira, 3 de setembro de 2008

[Música] Suplício para fãs da Madonna continua...

É difícil imaginar o que os fãs da Madonna, tanto no Rio quanto em São Paulo, passaram ultimamente. Nunca foi tão difícil comprar ingressos para um show no Brasil. Pelo site da empresa que os vende, a Time For Fun (ou Time For Fuck na comunidade da Madonna no Orkut), está sendo odiada pela esmagadora maioria dos fãs brasileiros (pra não dizer totalidade...). O site simplesmente não carrega, trava o tempo todo, dá erro o tempo todo, e, segundo a lenda, algumas pessoas conseguiram comprar seus ingressos após horas de insistência.
       Eu mesmo estou tentando comprar os meus para o show em São Paulo desde hoje à tarde, mas foi tudo em vão. Além disso, o Call Center esteve congestionado o dia inteiro. Então, o que os fãs cariocas e paulistas fizeram? foram à bilheteria. Mas... teve muita confusão. Por 4 dias, os fãs que já estavam acampados na fila haviam se organizado, com senhas e tudo mais, só que na abertura da bilheteria, os cambistas invadiram a bilheteria e ameaçaram os fãs que já estavam na fila. Ééééééééééé o Brasil-sil-sil-sil-sil-sil!

4 comentários:

Anônimo disse...

O piór é que quem compra pelo site ou pelo call center, tem que pagar a tal taxa de conveniência, o que aumenta consideravelmente o preço do ingresso (20%).

Eu acho no minimo estranho que o site esteja enfrentando esses problemas, será que eles (os organizadores) não previam tamanha demanda, e não se preparam para os congestionamentos no site e no call center?

Eu vi um caso semelhante a esse na final da copa libertadores da américa, onde parte dos ingressos que seriam vendidos no maracanã e no site, foram para em agências de turismo.

http://comideiaseideais.blogspot.com

arash gitzcam disse...

Esses cambistas são maior palha.

Luiz Carlos disse...

Se eu morasse mais perto tentaria comprar um ingrasso...
Mas infelizmente nem tenho essa opção. Só me resta esperar a globo exibir

Abraço
http://vcprecisaver.blogspot.com

. disse...

Cambista pelo jeito é um mal incontrolável aqui no Brasil.

Tanto em shows como em jogos de futebol, la estão eles, ganhando dinheiro em cima de pessoas honestas... ou não.

Parabéns pelo blog!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!