quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

[YouTube] Paródias d'O Chamado



        Já que o blog está cheirando a mofo de novo, eu, como boss/presidente, tenho que postar alguma coisa (ao contrário desses autores aposentados, mas eles estão em licença de férias), e vocês não sabem como é o desespero de se achar um assunto pra postar aqui! sério, tudo o que eu penso ou eu acho que não vale um post ou eu acho que não é interessante o bastante, etc e tal... mas, felizmente, eu achei uma relíquia no YouTube que eu queria compartilhar com vocês: O Chamado A Cobrar.
        Esses vídeos são uma redublagem das 1°s cenas dos 2 filmes, e me deram boas risadas. Não acho que seja necessário ter assistido os filmes originais para entender a graça dos vídeos, mas com certeza ajuda. Eles estão dublados em Português Latino. Antes de ver os vídeos, gostaria de agradecer aos nossos leitores devotos de todo Brasil, da Europa, da América do Norte e da Ásia (sim, nós estamos te vendo!), e especialmente a Portugal, que lidera na lista de acessos internacionais. Pronto, podem assistir os vídeos!

O Chamado A Cobrar I (Redublagem da 1° cena do primeiro filme)

O Chamado A Cobrar II (Redublagem da 1ª cena do segundo filme)

Vídeos do usuário Ricardogrun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!