terça-feira, 8 de janeiro de 2008

[TV] Fiasco do Multishow Music Live



        Eu quase morri de remorso ontem à noite, quando vi que em poucos minutos passaria o Multishow Music Live, estrelando o The Black Eyed Peas e Sérgio Mendes, com convidados especiais, como o brasileiro Marelo D2 e Justin Timberlake. Só que o show não foi nem metade do que eu esperava. Estava desorganizado. No começo, só tinha o Will.I.Am fazendo umas rimas sem-graça; o povo tava quase dormindo.
        Depois, o Sérgio Mendes começou a tocar música brasileira, mas o povo ainda não tava se mexendo. Aí, veio o Marcelo D2. Aquela foi a 2ª pior parte do show: ele ficou andando pra lá e pra cá, virou as costas pro público o tempo inteiro, e ainda chamou o Will.I.Am pra se esconder com ele atrás do Sérgio Mendes. Depois veio o Justin Timberlake e outro cara qualquer, e eles cantaram uma música um pouco sem-graça também.
         Só quando o resto da turma chegou que o público ficou animado, mas tinha algo estranho com a Fergie: parecia que ela tinha sido tirada de uma festa, e parecia drogada. Sério. Na parte do "LaLaLaLaLa", ela deve ter empolgado porque não parava de cantar!!! depois disso teve outra música, e ela sentou num banquinho e parecia difícil parar de balançar o microfone na cara dela. Sério, até o show da Amy Winehouse, em que ela estava realmente drogada, foi melhor! quando o Will.I.Am começou a imitar uma galinha, eu e minha irmã desligamos a TV: cúmulo. O meu remorso por não ter avisado que iria passar esse show aqui no MNP foi embora no primeiro intervalo. Que decepção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!