quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

[Jogos] No One Lives Forever



        Se não me engano, este é o 1° post (desculpe, mas me recuso a dizer postagem) na categoria [Jogos]... tudo começou no meu aniversário de ? anos, quando o meu amigo Rodolfo me deu um jogo pra PC: No One Lives Forever (NOLF). Eu tinha ganhado a Edição Especial, e lá dizia que o jogo era "O melhor jogo de tiro do ano". Bem, mas isso faz tempo, não? 
        NOLF é um jogo de ação, estratégia, sei lá o quê. Só sei que você atira pra todo lado. A trama oficial é que você é uma agente secreta (Cate Archer) de uma agência de inteligência secreta (naturalmente) Americana dos anos 60 - a UNITY. A trama começa falando de uma agência soviética chamada H.A.R.M., e Cate deve combatê-la. Só que eu empaquei numa fase e desisti... mas, eu sempre jogo no modo Multijogador (online), onde eu conheço novas pessoas (maioria Americanos) e convivo com ação real! afinal, não há Inteligência Artificial, por isso é mais emocionante! abaixo, o trailer e preços:
BR: R$19,90; PT: 9,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!