quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

[TV] E o Lost?



        Com todo o movimento dos seriados de TV, como Heroes e House, parece que depois de fazer tanto barulho, as pessoas parecem ter enjoado da ilha misteriosa do seriado Lost. Culpa de quem??? do J.J. e dos empresários ambiciosos da ABC! uma coisa que me tira do sério é ver uma série tão interessante e diferente ir pelo mesmo caminho de todas as outras séries de sucesso: encheção de lingüiça³.
        Olhem só Smallville! deve estar na 10ª temporada; acho incrível que as pessoas ainda não tenham se enjoado... vai ver é porque as temporadas não tenham 1 ano de intervalo entre elas, e não tem aquela palhaçada de um intervalo nas gravações no meio da temporada... a greve dos roteiristas no EUA (aliás, já acabou?) só atrasou ainda mais o processo, e eu sinceramente não sei até onde essa enrolação vai chegar. 
        Tomara que a 4ª temporada seja a melhor e a última, por favor! eu aposto que a série já perdeu muitos fãs, mas os produtores não parecem se alterar de maneira nenhuma! ainda resta em mim um restinho de curiosidade sobre o mistério da ilha e tudo mais! sério, se o final for previsível/idiota, vai ter que haver algum protesto! Aliás, aqui está o trailer:

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis na iTunes Store USA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!