domingo, 27 de janeiro de 2008

É sempre bom estar de volta



       Bem... por onde começar? já sei: gostaria de agradecer a _Lua.ジャデ por ter postado algo, senão o blog teria afundado de vez. Por isso me surpreendi com os mais de 3.000 acessos! nossa, eu esperava que eles tivessem diminuído após eu ter viajado, mas isso mostra que temos leitores fiéis! muito obrigado a todos!
       Mas agora as aulas recomeçaram. Como eu cheguei ontem à noite, eu já perdi 4 dias (e uma prova de revisão de matemática, se não me engano), e isso quer dizer algo mais do que apenas estudar: ritmo de posts normal (ou seja: diário pra mim e semanal pros outros). Além disso, muita coisa aconteceu enquanto eu estava fora: a tão esperada Macworld Expo, em São Francisco.
       Eu esperava que os meus primos tivessem o PC saudável, mas quando cheguei lá no dia 13, ele estava pro conserto! ele só voltou no dia 24, mas como tinha sido formatado, o login e a senha do discador haviam sido apagados! e ninguém sabia! stress²... eu só descobri o que havia acontecido na Macworld Expo através das reportagens das revistas IstoÉ Dinheiro e IstoÉ (devo ter lido cada uma umas trezentas vezes). Ah, e sabiam que tem até o jogo do Steve Jobs? olhe aqui!
        Como vocês já devem saber, o MacBook Air (BR & PTfoi o lançamento central do Keynote do Steve, e já está disponível para pré-venda em Portugal, começando por 1.699,00 Euros... ai, que inveja... ah, aliás, o Keynote do Steve já está disponível para download (em qualidade razoável, espero) no iTunes; clique aqui para fazê-lo. Caso você queira assistir no site mesmo, entre aqui. Ah, não tem legendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!