sábado, 29 de setembro de 2007

O Segredo de Hermionga



O Homem Que Desafiou A Minha Paciência



       Muito bem: lá estava eu, minha irmã, meus primos e meu avô no cinema. Que filme vamos assistir? que tal O Homem Que Desafiou O Diabo? é Nacional e parece bom! é, parece mesmo, mas sei lá, eu nunca boto fé em filme Nacional. Não, eu sou patriota sim, é que em questão de filme, eles são tão bons quanto os discursos do Lula. Também, nada contra o Lula. 
       O filme começa. Uau. Parece bom! será? agora tem a cena de sexo explícito básica. Normal, já esperava isso mesmo. Olha, outra cena de sexo explícito! que coisa, acho que isso não é muito comum... olha! mais outra! que coisa... nossa, quantas cenas de sexo esse filme vai ter? 
       Ótimo, acabou o flashback, vamos começar a crítica pra valer agora. Estava lá eu, realmente querendo que esse filme fosse uma agulha no palheiro no cenário dos filmes Nacionais, mas tive que admitir que foi mais uma decepção. Por que? Quer realmente saber? 
       Porque o filme, pra variar, se ambienta em uma cidadezinha no interior do Nordeste, mas no Sertão do Nordeste, senão não tem graça né? aí, como sempre, tem um cara qualquer de meia-idade que quer transar sem compromisso. Ok. Nada de novo. Mas o problema é que esse filme tem sexo demais! transborda cenas de sexo e de mulheres fazendo de tudo para sentirem o *** do cara!
       Também tem várias fantasias sexuais mostradas descaradamente e muitas, muitas prostitutas, iniciantes ou aposentadas. Até a Flávia Alessandra, que já tinha ficado pelada na  Playboy, deve ter achado que não foi o bastante e lá está ela de novo! sério, aquele cara deve ser Ninfomaníaco (pesquise na Wikipédia), porque ele não pode conhecer uma mulher que começa a ter fantasias sexuais com ela, se não transa com ela logo de primeira!
       O filme perde a linha de história, quando o cara (esqueci o nome) chega em uma cidade, sem dar nenhuma indicação do que fazia da vida, com o objetivo de ________ (complete). Assim, ele acaba tendo que casar com uma mulher qualquer, mas foge e troca de nome, após ser humilhado pela descoberta de uma fantasia sexual tosca. 
       Assim, ele vira uma espécie de "cavalheiro" ou "herói", que vai de vila em vila para transar, como se isso bastasse para que ele fosse famoso e adorado. O diretor parece querer desesperadamente distrair o público de sua falta de criatividade ao botar inúmeras cenas de sexo explícito ou cenas de nudez (tanto femininas quanto masculinas). Assim, o filme termina com ele dizendo que vai ficar vadiando por aí transando com qualquer mulher. Fim!

Qualquer semelhança é mera coincidência.

Olá povo!
Eu estava, como sempre, mofando no pc, e achei um site interessante. Chama-se MorphThing. Ele disponibiliza várias fotos de celebridades. O usuário escolhe duas e o site as torna uma só. Existem algumas bem legais, como:


Agora outras...
Existe uma bem interessante, vejam se lhes lembra alguma coisa:
Unindo Saddam Hussein e o Mestre Yoda (o do Star Wars).



Torna-se:




Déjà Vu, né?

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Nova 'fic' a caminho

       Faz um bom tempo desde que eu publiquei a minha primeira fan fiction no Aliança 3 Vassouras, o "Harry Potter e a Pocilga da Moral" (se você quiser ler esta 'fic', esteja ciente de que ela contém alto palavreado de baixíssimo calão, piadas promíscuas que podem ofender qualquer pessoa conservadora; a classificação é PG13). Desde então, eu vim adiando o projeto de uma nova 'fic', mas agora eu já comecei o 1° capítulo! o título é "O Segredo de Hermionga", logo logo eu darei mais notícias sobre obra. Vale lembrar que o endereço do MNP também é o meu site oficial para assuntos de 'fics' no 3 Vassouras, pois pode-se vê-lo no final da minha última 'fic'. 

300 Acessos!

Olá povo!

Como estou aqui mofando, resolvi postar uma coisa que acabei de descobrir quando olhei para a "imagem" do SiteMeter (aquele iconezinho que indica as visitas): Estamos crescendo!! Já temos 300 acessos (o tricentésimo foi meu!), e olha que não temos nem 1 mês. Vamos continuar crescendo, com a sua ajuda, é claro.
Está aqui o meu agradecimento a vocês, leitores!
Até mais.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Foto de US$ 1.000.000,00



Bem, eu tinha a oportunidade e aproveitei. Em horas de tédio as idéias criativas brotam à toda, se você considera isso "criatividade". Bem, como as pessoas normais devem deduzir, isso é uma mão. Ótimo. Meio caminho andado. Mas essa não é uma mão qualquer, é a minha mão! por isso, essa foto vale US$ 1.000.000,00 (homenagem à Ana Paula)! bem, acho que é só isso que eu queria dizer, pelo menos por agora... mais tarde eu posto alguma coisa que preste, juro!

Turbulências



Queridos leitores do MNP: vocês devem ter percebido que o ritmo de postagens aqui no blog está diminuindo, ou seja, não estamos postando tanto quanto antes. A razão? PROVAS! sim, aqui no Integrado estamos na semana de provas, por isso não estamos tendo tanto tempo quando antes. Mas agora só falta a de História, que é só na próxima quinta-feira. Por isso, se o ritmo de 'posts' continuar baixo, vocês sabem o motivo!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Redirecionamento - Jornal Jaó

Hoje o Gabriel, administrador do blog 'Jornal Jaó' colocou o link do MNP (veja a página) em seu site. Muito obrigado ao Jornal Jaó pela sua gentileza.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Demissões

       Bem... o que posso fazer? prazo é prazo, e eu não posso voltar atrás... sendo o boss, é muito chato ter que clicar em 'remover' na lista de Permissões, mas é assim que tem que ser: elas estavam ocupando lugar de gente produtiva, que está louca pra entrar nesse blog e têm milhares de idéias criativas que rendem 'posts' diários. Assim, vamos nos despedir das nossas autoras aposentadas, Natt., que postou 1 'post', e de ' LêLêzinhá (6)², que postou 0 'posts'. Obviamente, elas podem continuar visitando o blog normalmente, afinal não há nada que eu possa fazer... muito obrigado a Natt., que me acompanhou na construção e crescimento desse blog (pelo menos eu acho), e muito obrigado a ' LêLêzinhá (6)², que é uma pessoa muito legal, mas nesse contexto, nada produtiva.

Ala da Fama



Bem, não me culpem, eu não tinha pensado em mais nada pra postar, mas aí a criatura da foto acima me mandou a própria foto via MSN minutos atrás, acho que sem saber que ela seria postada aqui (a minha intenção desde o início). Tive uma brilhante idéia! de agora em diante vou criar a Ala da Fama, onde os alunos da minha sala vão aparecer aqui no blog só pra aumentar os acessos, que por sua vez aumentam cada vez mais! vai ser assim: as fotos vão aparecer em 'posts' individuais e, a cada semana, aparecerão no primeiro quadrado da coluna na direita, onde antes era onde ficava a nossa Logomarca.
Foto: Rabisca

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Chuva de Granizo



Nossa, que surpresa estranha hoje aqui no Jaó! teve uma chuva de granizo! e não caiu a energia! (pode ser porque a CELG renovou os cabos de energia da minha rua, ou até os do quarteirão inteiro). Faz décadas que isso não acontece, lembro que estava na 2ª ou 1ª série no Porto Seguro quando choveu... eu sei que eu não deveria voltar atrás, mas cá estou: extendi o prazo pra a Natt. e a ' LêLêzinhá (6)² para postarem alguma coisa no blog, qualquer coisa, e elas terão seu lugar garantido na Equipe MNP. Ah, eu também estava pensando em colocar alguém dos Monstros 9°.A. na Equipe, mas só pra postar coisas sobre os jogos, assim eu não tenho que ir lá toda hora pra tirar as fotos e ter que ficar até o final do jogo, afinal, eu tenho muito mais o que fazer!

Update Básica



Bem, aqui está uma foto minha, para as minhas fãs desesperadas que não as acham no Orkut (mais uma vez, eu não tenho uma conta lá!). De qualquer forma, eu decidi postar a crítica do filme "Premonições" apenas amanhã, porque o Gabriel já postou uma e o Joker também, então eu quero dar um tempo. Postar uma foto não parece grande coisa, mas foi só o que eu pensei... ah, eu não posei pra foto acima, a minha irmã tirou ela e ficou legal, 100% natural. Só mais uma coisa: se a Natt. nem a ' LêLêzinhá (6)² não postarem alguma coisa até eu sair do computador, elas estarão DEMITIDAS!!! o quê elas estão pensando, que eu pago o povo pra mofar aqui é?

domingo, 23 de setembro de 2007

Crítica: Norbit



       Olá caros leitores do Mofando no PC! Irei estrear minha participação com uma crítica a um excelente filme: Norbit. O filme fala de uma pessoa comum (Eddie Murphy, aquele dos "O Prof. Aloprado" e "Dr. Dolittle"), que se casou com uma mulher ligeiramente "fofa" e violenta, Rasputia (Eddie Murphy de novo, que criatividade!). Ela é irmã de 3 marginais que extorquem a população local em troca de "proteção".
       Infeliz e reprimido, Norbit finalmente encontra a possibilidade de realização pessoal ao reencontrar Kate (Mur... digo, Thandie Newton), um amor de infância que retornou à cidade a fim de assumir a administração do orfanato no qual cresceram. Os irmãos de Rasputia, porém, têm outros planos para a instituição: comprá-la a fim de transformá-la em um inferninho chamado... omg, até dói, escrever isso... Mamilópolis. Ele arrepende-se do que fez e quer unir-se a uma outra (Thandie Newton).
       A melhor parte do filme: créditos finais, após 100 longos e intermináveis minutos. Posso dizer com certeza que esse, de todos os "MARAVILHOSOS" trabalhos de Eddie Murphy, é o pior deles. O filme é uma cópia das piores idéias que ele já fez, principalmente "O Professor Aloprado", porém, se o maior problema desta coisa (digo... “filme”) residisse em sua falta de graça, o longa poderia ser simplesmente ignorado como tantos outros exemplares fracassados do gênero. Em vez disso, Norbit se destaca por ser, além de estúpido, moralmente repreensível – o que o torna absolutamente desprezível.
       Em primeiro lugar, todo o seu “humor” baseia-se na seguinte conclusão: pessoas gordas são ridículas por natureza. Assim, somos bombardeados com inúmeras cenas que se limitam a mostrar Rasputia tomando banho, lavando um carro, fazendo ginástica e por aí afora, como se somente o fato de vermos uma criatura obesa fazendo qualquer coisa fosse algo suficientemente engraçado (se isto fosse verdade, todos os encontros dos Vigilantes do Peso seriam televisionados em horário nobre). Em contrapartida, a magreza doentia de Thandie Newton é reverenciada como um exemplar inconteste de beleza feminina - como se vê-la agitando os braços esqueléticos fosse uma imagem de irresistível sensualidade. Aliás, Norbit é um filme cuja misoginia flagrante deveria ser repudiada em público: quando não são motivo de escárnio, as mulheres são vistas como meros objetos sexuais e até mesmo como criaturas ansiosas para serem exploradas pelos machos dominantes.
       Finalmente, os roteiristas são incapazes de criar qualquer tipo de personagem que não recaia em um estereótipo: chineses, mexicanos, italianos e negros são vistos não como indivíduos, mas como uma coleção de clichês ofensivos e preconceituosos.

Vamos a galeria de fotos:










sábado, 22 de setembro de 2007

Marta Suplicy - 'Gozar a Vida'


       Aqui está uma homenagem à Marta Suplicy, a nossa sábia Ministra do Turismo, que cada vez que abre a boca, não tem nada melhor pra se ouvir! Aprecie com moderação.

I Miss You Love - Maria Mena

       Isso é uma daquelas raridades na música Pop mundial: Maria Mena. Já ouviu falar dela? se não (a chance é de 99,99%), Maria Mena é uma cantora Norueguesa que, até hoje, lançou apenas um CD. Um ótimo CD, se você quer saber a minha opinião. Aqui está o clipe de uma música que ela lançou, não sei porque ela não está nesse Álbum, mas, aqui está exclusivamente para os nossos queridos Leitores do MNP: I Miss You Love.

Espírtos 2 - Uma bosta Tailandesa



      Fui ver a uns dias, e como não tem nada pra primeira postagem, vai isso. Fui ver com meus amigos pensando:"Eba, um filme de terror." E saí pensando: "Gastei 2 reais pra isso?"
É absolutamente incrível como boa parte dos cineastas do oriente do gênero não conseguem ter uma idéia criativa sequer. Todos os filmes de terror vindos do lado de lá do planeta têm os mesmos fantasmas, com a mesma motivação (vingança) e o mesmo visual (o básico cabelo preto desgrenhado e rosto assustador). A maneira de gerar o medo no público é igualmente batida. A colocação da câmera, os movimentos, é tudo tão óbvio que dá pra saber exatamente onde e quando o fantasma vai aparecer - e até quando ele não vai aparecer. Até A Viagem de Chihiro assusta mais do qualquer cena do filme! Agora com orçamento, os cineastas têm mais recursos e sabem usá-los bem. Falta pensar um pouco fora do manjado mundo dos fantasmas cabeludos - e buscar algo novo e diferente. Conclusão:

† O filme não tem trama, só uns sustinho por causa de uma boneca no ventilador!
† Se quizer rir, ótima opção.
† Abertura forçada por colocar uma música e um monte de fotos de meninas grudadas.
† Vale a pena fazer piadas.
† Entre outros...

http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/artigos2/espiritos2/1.jpg Ployng fazendo cara de menina malvada enquanto Pim chora pelo amor da sua vida. (1ª Img)
http://br.i1.yimg.com/br.movies.yimg.com/cinemateca/fotos/14242ft4.jpg?x=305&sig=HOxYsYhXqg0DAGEMlQuApA-- Ployng depois que caiu da bicicleta. (2ª Img)
http://www.medianetjapan.com/2/18/entertainment/mamoanghonpo/enthai/movie/img_2007/alone.jpg Os amedontradores cabelos esvoaçados e a pele cinza! Quase chorei de medo quando vi isso! (3ª Img)
http://br.i1.yimg.com/br.movies.yimg.com/cinemateca/fotos/14242ft2.jpg?x=305&sig=G4mXAYEHqKTmPEWItEZLDw-- "Oh não eu botei fogo na minha casa e o espírito descabelado da minha irmã apareceu pra mim!" (4ª Img)
http://br.i1.yimg.com/br.movies.yimg.com/cinemateca/fotos/14242ft3.jpg?x=305&sig=sEI8wASHboJd1WFFm_5r1w-- As criançinhas assistindo Barney... (5ª Img)
http://br.i1.yimg.com/br.movies.yimg.com/cinemateca/fotos/14242ft5.jpg?x=305&sig=dcAiMVHwE60HseMZDaslUg-- Aprendendo matemática (Para os leigos, é o http://br.i1.yimg.com/br.movies.yimg.com/cinemateca/fotos/14242gr1.jpg?x=305&sig=ZSax8n9cAkVJWosfeBuxAQ-- Momento insignificante, onde Pim se olha no espelho, e percebe que ganhou uns pés de galinha. (7ª Img)
http://br.i1.yimg.com/br.movies.yimg.com/cinemateca/fotos/14242gr2.jpg?x=305&sig=aDa4s4cWqQ9iGiwC.N0Lqw-- Menininhas lendo o livro do Clube das Winx: "Anorexia-Como se tornar um boneco palito ambulante em 10 passos!" (8ª Img)

Enfim, acho que depois de tudo isso já deu pra sacar: Não vale a pena!

Isso é tudo pra uma primeira postagem. Até a próxima! o/

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Novidades

      Novidades! de agora em diante, teremos o nosso Clipe da Semana, que é um vídeo que exibiremos no blog. Quer ver um vídeo aqui no blog? mande o link dele no YouTube e nós o postaremos*! Ah, mais uma coisa, chegou um novo membro da Equipe, que veio direto do Jornal Jaó (que está agonizando, mas é pra isso que serve os amigos não?): Gabriel. Não, não é o João Gabriel, esse é outro, que, falando nisso, ainda não se integrou à Equipe. Ainda. 
      Ah, e olhem o Contador de Visitas! daqui a pouco teremos 200 acessos! em nome da Equipe MNP, muito obrigado a todos vocês que ficam visistando o nosso blog, mesmo que seja durante 5s!

*o seu vídeo não pode ter imagens de cunho pornográfico, racista ou idiota. Mande as sugestões de vídeos nos comentários desse 'post'. 

Filho da Revolução - Luis Manoel Garcia



       Bem, eu já postei crítica de CD, de Filme, e agora vou postar uma de Livro! e o que eu escolhi foi o "Filho da Revolução: Minha infância na Cuba de Fidel Castro", de Luis Manoel Garcia. Como vocês devem ter deduzido, sim, este livro é sobre a infância do autor em Cuba. Eu gostei muito dele porque ele traz um ponto de vista de dentro de todos os acontecimentos nessa ilha.
       Também fala do modo de vida lá, de como os pais de Luis lutavam para conseguir um pedaço extra de carne de porco para o jantar, pois tudo era racionado e controlado pela libreta, uma caderneta onde se anotava tudo o que se comprava, ou melhor, tudo o que se podia comprar.
       O autor também narra as suas constantes esperanças de ganhar uma viagem para um dos 'países irmãos', invejando todos aqueles que podiam fazê-lo. Algo também muito interessante é a esperança da invasão Americana na ilha por parte dos pais de Luis, e de muitos outros cidadãos Cubanos.
       Estes, no livro, parecem respeitar bastante Fidel Castro e seus intermináveis discursos, e o Comunismo implantado na ilha, mesmo que para só poderem fazer parte do Partido e poderem viajar para um dos 'países irmãos'. Vale a pena! é uma leitura muito agradável e muito interessante!

Novos Autores e outros VAZANDO!

       Muito bem, agora eu tô cansado. Eu não agüento mais ser o único que escreve nesse blog, a Natt. só postou uma vez faz séculos e a ' LêLêzinhá (6)² não postou nada ainda! então, hoje, eu tomei uma decisão: até a próxima segunda-feira, dia 24, se eu não ver nenhum 'post' desse autores aposentados, eles serão DEMITIDOS!!! Mas não é só isso que eu queria comentar: leitores do MNP, vamos fingir que somos civilizados e dar as boas vindas aos novos autores: João Gabriel e Joyce Moreira, escritores escolhidos a dedo por mim e que parecem mais vivos do que os supracitados. Ah, mais uma coisa: hoje é meu aniversário, faço 15 anos, então não esqueçam de me dar um 'Feliz Aniversário' nos comentários!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Comunidade no Orkut

Hoje foi criada a comunidade oficial do 'Mofando no PC' no Orkut (este é o link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39389859). Nossa, por quê não tive essa idéia antes? é uma ótima maneira de atrair novos leitores e assim quem não tem coragem de fazer comentários aqui pode fazer tópicos ou comentar lá, já que a maioria dos leitores desse blog devem ter uma conta no Orkut. Essa comunidade foi criada por uma amiga minha pois não tenho uma conta no Orkut. Participem e divulguem!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Acessos do Blog



Pessoal, eu estou muito empolgado com o aumento da popularidade desse blog! ele foi criado ainda nesse mês e já tem cerca de 160 acessos! isso é muito gratificante para mim e para os autores aposentados desse blog! vocês podem olhar por vocês mesmos os acessos dessa semana aí em cima (clique para ampliar), estão sempre aumentando! continuem divulgando o blog com os seus amigos e o fazendo crescer cada vez mais! em nome da equipe do Mofando no PC, muito obrigado a todos os leitores dess blog! 

Fonte: Site Meter

1ª Chuva!



Ah, finalmente choveu aqui em Goiânia (pelo menos aqui no Jaó)! faz séculos que não chove uma gota aqui, e eu já tava cansado de ver esse gramado dourado e seco quando eu vou e volto da escola, desse clima seco e quente o dia todo... mas pelo menos choveu, e isso significa qua a temporada de chuvas em Goiânia começou! êba! agora vamos nos preparar para as inundações e para os blecautes que sempre acontecem aqui no Jaó quando as nuvens começam a se formar, pelo menos já teve um de 30s quando eu tava lá no Chicago!

Союз Советских Социалистических Республик



Este será o tema para o meu Speech: 'União Soviética & KGB'. Caso você não saiba o que é Speech, vou te explicar agora: no Instituto Chicago (onde estudo), todo final de semestre, tenho que fazer o Speech, que é um discurso sobre um tema que o aluno escolhe, durante 10 minutos (em inglês). Em breve divulgarei a data, então você pode comparecer e me conhecer ao vivo e pedir autógrafos para toda a família!
       

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Os Irmãos Grimm - Decepção²



       Eu vou fazer agora uma crítica de um filme que assisti, "Os Irmãos Grimm", ou melhor, "Os Irmãos Fracassados, Pancada, Retardados"... bem, pelo visto o filme não é muito bom . É verdade, ele é horrível. Mas eu esperava algo muito melhor dele quando o vi na locadora, e quase que o assistí no cinema ano passado. Tive uma triste decepção e senti a obrigação de alertar meus leitores/fãs para NÃO assistirem esse filme!
       Então, vamos começar: o filme começa falando da vida dos Irmãos Grimm, que eles enganavam o povo da roça dizendo que haviam bruxas e demônios onde eles moravam e só eles podiam tirá-los de lá. Bem, isso não é nada perto do que os políticos fazem.
       Bem, os irmãos vão para esse vila e conhecem a caçadora machona Angelika (1ª Imagem), que tem o interessante hobby de lamber rãs (2ª Imagem). Eles começam a sacar que a macumba que acontece lá é de verdade e não sabem o que fazer. Mas, como sempre, eles descobrem o mistério e derrotam a vilã, uma mistura de Rapunzel e a Madrasta da Branca de Neve, que tem até o Espelho Mágico na suíte dela.
       Os efeitos especiais do filme variam de razoável à medíocre, para combinar com o elenco de atores de 5ª categoria e um mais conhecido, mas ruin. O tema é riquíssimo, mas é isso o quê acontece quando um projeto desse vai para as mãos de gente incopentente e sem criatividade.
       Durante o filme, você pode deduzir milhares de coisas, mas isso não impede os atores de falarem coisas óbvias, tipo: "His eyes! I guess the wolf is my father, that's why the camera focuses its eyes for half a hour!". O elenco fica fazendo piadas toscas e bizarras, às vezes infantis que só um embrião pode achar graça.
       O final, que, obviamente, é feliz, não deixa claro se a Angelika (agora transformada em uma moça de família) fica com Jake ou com o irmão dele, já que ela beija os dois no final do filme. Concluindo, o filme tem:
  • inúmeras piadas clichês, sem graça e infantis

  • apologia à poliandria e incesto homossexual

  • linha de história previsível e clichê

  • atores de 5ª categoria

  • monstrinhos que assustariam um embrião

  • um final também previsível e clichê

Galeria de Imagens (clique nas imagens para ampliar)


Nossa querida, adorável e machona caçadora da vila qualquer, Angelika (1ª Imagem)










Angelika, entre seus novos amigos íntimos, exibe sua habilidade e talento em seu hobby favorito: lamber rãs. Enlouquecedoramente sensual, não? (2ª Imagem)








Atriz paga para fingir que é engolida por um cavalo. Efeitos especiais creditados ao Paint. (3ª Imagem)











Homem qualquer sendo brutalmente violentado por uma árvore. (4ª Imagem)











Acho que a melhor frase para descrever essa imagem seria "Just like a little pussy". (5ª Imagem)









Prêmio de cena clichê do filme: Jake vê seu irmão e sua nada secreta amada em uma posição muito comprometedora... (6ª Imagem)










Segundo o filme, este indíviduo é do sexo feminino. (7ª Imagem)











Nossa, esse monstrinho tirou o meu sono por várias noites, porque toda vez que eu lembrava dele eu vomitava. (8ª Imagem)










Essa é a criatura criada por animação gráfica mais convincente desde Jimmy Neutron. (9ª Imagem)











Ela deve estar escovando os dentes até hoje pra tirar a cera da boca, já que o povo daquela época tomava banho a cada eclipse. (10ª Imagem)










Nossa, onde que o diretor estava com a cabeça quando resolveu contratar esses atores? acho que ele os descobriu em propagandas pra tirar cabelo do nariz. (11ª Imagem)









Participação especial de Vera Fischer. (12ª Imagem)












Essa cena eu tinha que mostrar pra vocês. (13ª Imagem)












É, eu sei, hoje em dia você não pode mais aplicar botox em qualque açougue né? (14ª Imagem)











É claro que não podia faltar uma cena homossexual no filme, mas acho que incesto já é um pouco forte. Qual é a censura mesmo? (15ª Imagem)








quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Viagem à Pirenópolis




      Nossa, você estão sentindo um cheiro de mofo nesse blog? o último artigo foi postado na segunda e já estamos na quarta! só porque o blog tem esse nome não significa que ele tem que mofar também! Acho que é porque só eu que tô postando aqui... cadê a Natt.? segundo ela, ela está pensando em algo pra postar... mas, mesmo com ela, ficaria pouca gente aqui, não? 
      Por isso, estou avisando: eu já contratei 3 novos escritores. As duas primeiras devem chegar logo e outro eu ainda estou negociando... ah, mais outra coisa: agora os leitores do 'Jornal Jaó' já podem ver o link do nosso blog no blog deles! bem-vindos! falando nisso, mês que vem vai ter uma viagem pra Pirenópolis e eu vou! e, é claro, vou levar minha câmera pra não deixar vocês de fora! Lá em cima já estão algumas fotos da pousada onde vamos ficar, a 'Pousada dos Pirineus'.  

P.S. Votem na enquete no lado esquerdo da página!

sábado, 8 de setembro de 2007

Vídeo LOST - Spoiler

Gente, quem gosta de LOST vai gostar desse vídeo aqui. Mas cuidado! este vídeo contém SPOILER. Nele, pode estar o segredo da série. Portanto, se quiser assistir o vídeo, assista-o por sua própria conta.
 
Legendado em Português

Back to Black - Amy Winehouse

    Gente feliz, eu gostaria de fazer uma crítica amadora de um CD que eu comprei, Back to Black, de Amy Winehouse. Este CD ficou famoso pela sua 1ª música, Rehab (pesquise o vídeo no YouTube). Amy varia muito seu estilo ao decorrer do CD (10 faixas), tendo em alguns deles ritmos já conhecidos em músicas de reggae (algo nada convencional para uma cantora inglesa). Este CD vale quanto custa. Você certamente vai gostar desse estilo novo que Amy traz nele, mais ousado que esse pop chato que toca o dia todo nas rádios e vende milhões de cópias para pessoas que amam "modinha".

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Bom dia

Bom... diferente do que o fisto disse esse blog não vai ter nenhum conteúdo promíscuo nem nada do tipo. É só um blog de gente atôa, que fica atôa o dia inteiro e fla coisas atôas... o.O Tah resumindo é um blog que fala sobre coisas inuteis.


E porque a gente tah fazendo isso entaum? Prático, porque naum tem mais nada pra fazeer... entaum se vc tiver na mesma situação que a gente aproveita e comentah!!


Beijos, Natt!

Apresentando

Muito bem: para começar, vou me apresentar. Meu nome é KitFisto21 (obviamente, por questões óbvias, vão vou dizer meu nome verdadeiro, é óbvio), tenho 14 anos, sou uma pessoa ligeiramente promíscua e, de eclipse em eclipse, escrevo fan fictions promíscuas de Harry Potter. Se quiser ler a última, clique aqui. Não tenham medo de postar comentários, eu não mordo (com freqüência)... estou na dúvida se censuro os comentários... apenas sejam educados e não precisarei fazer isso.

A Jornada começa...

Bem-vindos ao Mofando no PC! Aqui vocês vão encontrar artigos sobre assuntos variados que pensamos em uma aula chata na escola, quando assistimos um filme ou quando simplesmente mofamos no PC! 

Obs: O Conteúdo deste site pode ser altamente promíscuo, engraçado ou simplesmente algo que você sempre pensou mas nunca teve coragem de escrever...