quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Viagem à Pirenópolis




      Nossa, você estão sentindo um cheiro de mofo nesse blog? o último artigo foi postado na segunda e já estamos na quarta! só porque o blog tem esse nome não significa que ele tem que mofar também! Acho que é porque só eu que tô postando aqui... cadê a Natt.? segundo ela, ela está pensando em algo pra postar... mas, mesmo com ela, ficaria pouca gente aqui, não? 
      Por isso, estou avisando: eu já contratei 3 novos escritores. As duas primeiras devem chegar logo e outro eu ainda estou negociando... ah, mais outra coisa: agora os leitores do 'Jornal Jaó' já podem ver o link do nosso blog no blog deles! bem-vindos! falando nisso, mês que vem vai ter uma viagem pra Pirenópolis e eu vou! e, é claro, vou levar minha câmera pra não deixar vocês de fora! Lá em cima já estão algumas fotos da pousada onde vamos ficar, a 'Pousada dos Pirineus'.  

P.S. Votem na enquete no lado esquerdo da página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!