sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Novos Autores e outros VAZANDO!

       Muito bem, agora eu tô cansado. Eu não agüento mais ser o único que escreve nesse blog, a Natt. só postou uma vez faz séculos e a ' LêLêzinhá (6)² não postou nada ainda! então, hoje, eu tomei uma decisão: até a próxima segunda-feira, dia 24, se eu não ver nenhum 'post' desse autores aposentados, eles serão DEMITIDOS!!! Mas não é só isso que eu queria comentar: leitores do MNP, vamos fingir que somos civilizados e dar as boas vindas aos novos autores: João Gabriel e Joyce Moreira, escritores escolhidos a dedo por mim e que parecem mais vivos do que os supracitados. Ah, mais uma coisa: hoje é meu aniversário, faço 15 anos, então não esqueçam de me dar um 'Feliz Aniversário' nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!