sábado, 29 de setembro de 2007

O Homem Que Desafiou A Minha Paciência



       Muito bem: lá estava eu, minha irmã, meus primos e meu avô no cinema. Que filme vamos assistir? que tal O Homem Que Desafiou O Diabo? é Nacional e parece bom! é, parece mesmo, mas sei lá, eu nunca boto fé em filme Nacional. Não, eu sou patriota sim, é que em questão de filme, eles são tão bons quanto os discursos do Lula. Também, nada contra o Lula. 
       O filme começa. Uau. Parece bom! será? agora tem a cena de sexo explícito básica. Normal, já esperava isso mesmo. Olha, outra cena de sexo explícito! que coisa, acho que isso não é muito comum... olha! mais outra! que coisa... nossa, quantas cenas de sexo esse filme vai ter? 
       Ótimo, acabou o flashback, vamos começar a crítica pra valer agora. Estava lá eu, realmente querendo que esse filme fosse uma agulha no palheiro no cenário dos filmes Nacionais, mas tive que admitir que foi mais uma decepção. Por que? Quer realmente saber? 
       Porque o filme, pra variar, se ambienta em uma cidadezinha no interior do Nordeste, mas no Sertão do Nordeste, senão não tem graça né? aí, como sempre, tem um cara qualquer de meia-idade que quer transar sem compromisso. Ok. Nada de novo. Mas o problema é que esse filme tem sexo demais! transborda cenas de sexo e de mulheres fazendo de tudo para sentirem o *** do cara!
       Também tem várias fantasias sexuais mostradas descaradamente e muitas, muitas prostitutas, iniciantes ou aposentadas. Até a Flávia Alessandra, que já tinha ficado pelada na  Playboy, deve ter achado que não foi o bastante e lá está ela de novo! sério, aquele cara deve ser Ninfomaníaco (pesquise na Wikipédia), porque ele não pode conhecer uma mulher que começa a ter fantasias sexuais com ela, se não transa com ela logo de primeira!
       O filme perde a linha de história, quando o cara (esqueci o nome) chega em uma cidade, sem dar nenhuma indicação do que fazia da vida, com o objetivo de ________ (complete). Assim, ele acaba tendo que casar com uma mulher qualquer, mas foge e troca de nome, após ser humilhado pela descoberta de uma fantasia sexual tosca. 
       Assim, ele vira uma espécie de "cavalheiro" ou "herói", que vai de vila em vila para transar, como se isso bastasse para que ele fosse famoso e adorado. O diretor parece querer desesperadamente distrair o público de sua falta de criatividade ao botar inúmeras cenas de sexo explícito ou cenas de nudez (tanto femininas quanto masculinas). Assim, o filme termina com ele dizendo que vai ficar vadiando por aí transando com qualquer mulher. Fim!

Um comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!