segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Chuva de Granizo



Nossa, que surpresa estranha hoje aqui no Jaó! teve uma chuva de granizo! e não caiu a energia! (pode ser porque a CELG renovou os cabos de energia da minha rua, ou até os do quarteirão inteiro). Faz décadas que isso não acontece, lembro que estava na 2ª ou 1ª série no Porto Seguro quando choveu... eu sei que eu não deveria voltar atrás, mas cá estou: extendi o prazo pra a Natt. e a ' LêLêzinhá (6)² para postarem alguma coisa no blog, qualquer coisa, e elas terão seu lugar garantido na Equipe MNP. Ah, eu também estava pensando em colocar alguém dos Monstros 9°.A. na Equipe, mas só pra postar coisas sobre os jogos, assim eu não tenho que ir lá toda hora pra tirar as fotos e ter que ficar até o final do jogo, afinal, eu tenho muito mais o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!