terça-feira, 25 de setembro de 2007

Demissões

       Bem... o que posso fazer? prazo é prazo, e eu não posso voltar atrás... sendo o boss, é muito chato ter que clicar em 'remover' na lista de Permissões, mas é assim que tem que ser: elas estavam ocupando lugar de gente produtiva, que está louca pra entrar nesse blog e têm milhares de idéias criativas que rendem 'posts' diários. Assim, vamos nos despedir das nossas autoras aposentadas, Natt., que postou 1 'post', e de ' LêLêzinhá (6)², que postou 0 'posts'. Obviamente, elas podem continuar visitando o blog normalmente, afinal não há nada que eu possa fazer... muito obrigado a Natt., que me acompanhou na construção e crescimento desse blog (pelo menos eu acho), e muito obrigado a ' LêLêzinhá (6)², que é uma pessoa muito legal, mas nesse contexto, nada produtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!