domingo, 26 de outubro de 2008

[TV] Alice



       Acho que vocês já devem ter ouvido falar da nova série da HBO, Alice. Esta série conta a história de uma moça chamada Alice, que mora em Palmas. Ao receber a notícia do suicídio de seu pai, Alice viaja a São Paulo para seu enterro e para resolver os detalhes de sua herança. Mesmo com casamento marcado, ela começa a estender sua estadia na capital e acaba se apaixonando pela cidade. Eu estou adorando esta série; é muito bem filmada e bem escrita (logo no primeiro episódio você já se envolve com ela). Os episódios dos links a seguir estão no formato RMVB, com qualidade média (ou medíocre para os mais exigentes), mas já pesam cerca de 170MB e tem duração de aproximadamente 1h. Os episódios estão completos e sem intervalos (como é comum na HBO):

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria ver, mas nao tenho hbo =/
gostei da propaganda. q bom q tem os links, vou ver lah!

flw
-Jr

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!