domingo, 12 de outubro de 2008

[D/L] Clone Wars - Episódios 1 e 2



       Poisé né... domingo... tédio... mofo! é o resumo do que significa os domingos para mim. Mas, porque os domingos têm que ser assim? quero dizer... aff, esquece, não é disso que eu quero falar neste post! quero falar que se você baixa um programa de TV de graça pela interntet, não é pirataria, né? afinal, se é de graça, não há custos de qualquer espécie, pois você não paga nada, então não há financiamento para o crime organizado... poisé, este é o meu argumento para postar os seguintes links...
       Clone Wars já estreou nos Estados Unidos, e só será oficialmente televisionado para nós, latinos, em Fevereiro de 2009. Você acha que nós, fãs de Star Wars, aguentaremos a ansiedade? que digam os fãs de Lost, que trouxeram os holofotes para os downloads de seriados no ano passado... mas antes que você queira assistir o 1° e 2° episódio de Clone Wars (assisti e adorei), considere ler estes quadrinhos online no starwars.com, que serve como prelúdio para os episódios da série (leia-os clicando aqui). E seguem abaixo os links para download do seriado em questão, em ótima qualidade* (recomendo assistirem em tela cheia):

CLONE WARS - 1ª TEMPORADA

* Vídeos no formato RMVB, com menor qualidade que o formato AVI, mas ainda sim ótimos para assistir no PC. Episódios completos, com legendas embutidas e sem intervalos. Tamanho: 75 MB; Duração: 22 min. Caso o seu player não toque RMVB, baixe o RealPlayer e corra pro abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, para quando os outros episodios?
Um abraço.

Anônimo disse...

ei quem boto essa porr4 ai nao da nem pra baixa

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!