terça-feira, 13 de maio de 2008

[TV] Nigella Express



        Ana Maria Braga com certeza não se encaixa no nível dos verdadeiros programas de culinária, por isso, não venham com esse tipo de preconceito, por favor. Caso queira mudar sua opinião sobre o assunto, os melhores desta categoria estão no canal fechado GNT, onde não há aquele velho e irritante merchandising durante o programa. Nigella, uma simpática cozinheira e dona de casa Inglesa, apresenta seu programa de culinária Nigella Express em sua própria casa, muito à vontade, enquanto, ao mesmo tempo em que fluem dicas gastronômicas, também fluem memórias de sua infância e de suas viagens (curiosamente, ela só se lembra da comida das viagens). Seu carisma diferencia seu programa dos outros, que são apenas crus (sem trocadilhos desta vez...); além disso, ela passeia muito pelas lojas de Londres para comprar equipamentos para a sua cozinha, entre outras coisas. Como havia dito, seu programa passa na GNT, mas no site a programação não aparece... mas tenho certeza de que passa às 11h ou meio-dia aos domingos! abaixo, uma amostra:
Curry In A Hurry

2 comentários:

do Ricardinho Dias Gomes disse...

meu Deus;. me deu uma fome....rsrssss
É quase um BBB culinario...rsrs
passe e comente o meu blog:
http://tvariedades.blogspot.com/

Rafaela Fernandes disse...

Nossa Nigella se encaixa exatamente as donas de casa, dedicadas e escravas da cozinha e do fogão, Ana Maria Braga nem sonha com isso, e nem eu huahua...

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!