terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

hey pessoal dumau \o Tudo bem? Não tenho postado pq tava no hospital, sabe como é... um porre, comida sem tempero, arroz engordado à água, parece que é cearence. mas isso não vem ao caso, no caso, é tudo mentira. =] ;* obrigada pela preocupaçao.. sei que muito de vcs sentiram falta, beijo para os fans! POR FAVOR, COMENTEM NESSA P%$$@! senão nun posto mais x_x

enfim... To afim de postar hoje não, mas o boss quase me mata todos os dias na escola para postar, e eu quase sempre bato nele, é a coisa mais divertida *-* haha!

Enfim... news: da nossa equipe, Joker e Gabriel sairam da nossa queridissimo Colegio, que esta um porre, ainda bem ;* vcs escaparam do Porre Semanal. XD

Uhuuu! Professores novos são ate que legais.. só que eu fui mais com a cara do patrick, um ateu ai que da aula de biologia. Acho que formol tem afetado diretamente em sua cabeça, isso é fato.

Etapa mediana do meu livro *-* por isso não posso gastar criatividade escrevendo besteiras aqui, senão não termino de escrever esse ano, note que estamos em fevereiro. Então vou trantar a parte de criatividade no fundo do meu cerebro, não espere grandes coisas de mim, pessoaR! xD

só isso. xD to com preguiça de escrever mais.. depois venho com novidades sobre anime again. qnd tiver saco

¬¬

abraços pros fãns xD HAHA! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!