quinta-feira, 3 de julho de 2008

[Cinema] I have a great feeling about this...



       Antes de mais nada, gostaria de me desculpar aos meus queridos leitores pela falta de atualização deste blog. Pode não parecer na Rede, mas eu também tenho uma vida e tenho que cuidar dela de vez em quando, e estas vezes me tiram tempo para escrever aqui. Adoro o MNP, e é um saco não poder escrever aqui com o mesmo pique de antigamente, mas, vamos do jeito que dá mesmo... uma coisa que eu percebi hoje, depois de ter voltado a ficar empolgado com Star Wars, foi o filme que estréia em agosto, The Clone Wars.
       A primeira vez que assisti Star Wars foi em 1999, quando assisti ao Episódio I: eu era pirralho e lembro pouco do filme (só lembro que morria de medo do pôster, onde um Lord Sith que tinha cara de demônio ficava olhando pra você). Depois, em 2002, fui com meu primo e minha mãe assistir ao Episódio II, e o meu primo ficou o tempo todo enxendo o saco, falando que o filme tava longo e chato, etc e tal... eu também achei longo, mais não falei nada.
        Até lá, eu não sabia se gostava ou não, era meio neutro em relação aos filmes. O negócio esquentou mesmo em 2005, quando o desenho Guerras Clônicas passava no Cartoon Network. Eu assisti aquilo e me apaixonei. Levei meu pai pra assistir no cinema o Episódio III e foi o suficiente pra virar um fã de verdade. Depois, loquei a Triologia Original e me casei com Star Wars. Fiquei doidão, pirei e viciei. Mas, como  tinham 6 filmes, a diversão se asfixiou e eu "me acalmei".
       Mas... agora que o novo filme está vindo (é óbvio que vou assistir, e se tiver aquela promoção pipoca + pôster, vou comprar só pra colocá-lo na porta do meu quarto...), vai ser algo muito especial para mim e para os fãs de Star Wars de todo o mundo. Os trailers e teasers já saíram faz tempo, mas o que eu realmente estou interessado é no dia. Quando eu entrar na sala do cinema, a expectatica, a pipoca (e provavelmente o pôster embaixo do braço), toda a emoção de ir no cinema e assistir um filme de Star Wars novo, vai ser o máximo; quanto ao filme em si, não acho que será ruin, pois os outros 6 foram maravilhosos...

Obs: vocês notaram a nova seção "Dica" lá em cima? poisé, de tempos em tempos vou atualizar e dar dicas literárias, acústicas e cinematográficas para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!