sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Estou vivo!

       Bem, acho que devo uma explicação a vocês, né? caso vocês tenham notado (e eu aposto que sim), nossas atualizações se tornaram muito mais escassas. As razãos disso são muitas, mas o que eu posso dizer por mim é que o meu tempo diário com o MNP que eu tinha em 2007 e no primeiro semestre de 2008 perdeu a importância para mim. Eu nunca lembro de entrar no blog, e muito menos de postar. Acho que perdi o hábito, mas também, depois de tanto tempo postando interruptamente...
       Se isso vai mudar? não sei responder ao certo... agora que vou estar no segundo ano, as coisas com certeza vão ficar mais complicadas, tornando a postagem neste blog um pouco mais difícil para mim... sabem, é meio estranho para mim dizer isto a vocês, afinal, o MNP já significou muito para mim por um bom tempo! sempre fui o mais engajado da Equipe (mas também né, sendo o fundador...), postando todo dia e aguardando ansiosamente pelos seus comentários. Porém, hoje o MNP não significa nem um terço do que significava antes.
       Naturalmente, não vou deixar o blog abandonado. Aliás, temos outros autores, lembram? A_voz_da_consciência, o InventedLotus e a  _Lua.ジャデ, que de vez em quando postam algumas coisas interessantes aqui... pois bem: de agora em diante, postarei na maioria links para download aqui, e, de vez em quando, quem sabe posto uma crítica de filme? seria bom voltar aos velhos tempos de vez em quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!