quarta-feira, 30 de abril de 2008

[YouTube] Emo Battle

Se você, como eu, passou uma parte da infância jogando aqueles joguinhos de luta no fliperama, aqueles joguinhos japoneses que é meia hora de filminho, 1 minuto de jogo, mais meia hora de filminho, etc e tal, vai adorar este vídeo. Vai adorar ainda mais se odiar emos.

Vídeo em Inglês

terça-feira, 29 de abril de 2008

[YouTube] Preso no elevador por 41 horas

Vocês já ouviram falar de um cara que ficou preso no elevador por 41 horas? poisé, se você não consegue ficar nem 1 minuto, imagina todo esse tempo...

segunda-feira, 28 de abril de 2008

[Música] Julieta Venegas



       Quando as pessoas pensam na música latino-americana, todo mundo se lembra da Shakira. Mas, felizmente, ela não foi a única a levar consigo o orgulho latino para o estúdio e para o palco! Julieta Venegas (Site Oficial), nascida nos EUA, passou toda sua infância no México, onde inciou sua carreira musical quando, após separar-se do grupo La Milagrosa, arriscou uma carreira solo. Resultado: em 2005, foi nomeada ao Grammy de Melhor Álbum de Rock Latino e ganhou o Prêmio Latino Revelação da Academia de Música da Espanha.
         Desde este dia, sua relação com a Espanha não terminou. Ganhou em 2006 o Grammy Melhor Álbum de Música Alternativa, além de mais outras 4 categorias. Infelizmente não pude botar aqui seus vídeos mais famosos, então vocês terão de ir pelos links mesmo: destaque para os hits Me Voy e Eres Para Mi. E o link de sua página no iTunes Portugal.

[YouTube] Google Evil Agenda

Este vídeo traduz exatamente o que eu acho do Google... apesar de parecer um pouco sensacionalista, é muito bem feito! agradecimentos ao diretor do vídeo Ozan Halici, por sua criatividade (ou realismo?) ah, e tem até site oficial para download do filme!

Vídeo em Inglês

sábado, 26 de abril de 2008

[YouTube] Comercial com Balões

Este é um daqueles vídeos que você não consegue assistir sem voltar em uma parte... é um comercial de bebidas chamadas Schewppes, em ultra-câmera lenta. Ainda falta descobrir o nome do cantor da música, se eu descobrir posto aqui mais tarde... enjoy

[Cinema] Anjos & Demônios vai decolar



       Finalmente a adaptação do livro Anjos & Demônios para o cinema, do polêmico escritor Dan Brown, o mesmo de Código Da Vinci, vai decolar. Na verdade, a Sony Pictures já prometia este filme desde 2006. De qualquer forma, se você já leu o livro (eu já li), pode ser que tenha as mesmas decepções que os leitores de Da Vinci tiveram ao ver a adatação da obra na telona. A primeira pista é a mudança da linha do tempo: ao contrário do livro, que originalmente acontecia antes de Da Vinci, o filme acontece depois. O filme estréia 19 de Maio do ano que vem. No filme, Robert Lagdon, interpretado por Tom Hanks, participa de uma corrida para salvar o Vaticano de uma bomba de antimatéria, armada pela seita satânica Illuminati.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

[Música] Gyselle não desiste!



        Depois de ter fracassado com a sua "carreira musical" na França, com seu single Sacode, parece que Gyselle não desiste de seu sonho de se tornar uma cantora. Ela se encontrou com o produtor musical Vinimax, na quarta-feira 17, e ela realmente vai lançar um novo CD! ah, e como se não bastasse, ela vai querer lançar o CD na França também... bem, já que ela acha que vale a pena tentar, vai com tudo! só não conte comigo...

[HP] Data marcada para HP7 Parte 1



       A Warner Bros. definiu a data de estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 1. Pra quem não ficou sabendo, o filme foi dividido em duas partes, coisa que eles já deveriam ter feito faz tempo, desde o Cálice de Fogo. O filme entrará em cartaz em 19 de Novembro de 2010, e a Parte 2 chega em 2011. Sinceramente, eu acho que a Warner tá demorando muito pra filmar!
        Eu já vou ter 18 anos nesse dia! pode até ter perdido completamente a graça! e quanto ao Daniel Radcliffe? a Warner vai ter que gastar muuuuuuuuuuita maquiagem pra ele parecer mais jovem... bem, pelo menos Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia 21 de Novembro deste ano. Será que já estão vendendo os ingressos na pré-venda?

[YouTube] Dança do Quadrado

Sem comentários... quero dizer, por minha parte, é claro...

quinta-feira, 24 de abril de 2008

[YouTube] Quebrando a tensão



        Vocês já jogaram algum jogo de suspense, onde sobram lugares imundos, becos escuros e sustinhos clichês, mas infalíveis? poisé, tem gente que não se abala com esses negócios... eis a prova (ah, e tem "legendas"):
Censura 14 anos; bom divertimento...

terça-feira, 22 de abril de 2008

[Jogos] The Sims 3



        Em 2009, a 3ª geração do jogo de maior sucesso da história chega às lojas: The Sims 3 (Site Oficial: Brasil; Portugal)! de acordo com a EA, o jogo possibilitará a circulação livre dos Sims nas vizinhanças que o jogador criar, além de o jogo oferecer várias ferramentas de personalização de Sims e objetos, possibilitando a criação de Sims e objetos realmente únicos, como a EA adora repetir no site oficial. Estaria ela fazendo um jogo similar ao Second Life, mas offline?
        Com todas estas inovações, o jogo pode tornar-se um fracasso por dois motivos:
  • O Preço: com certeza o jogo não vai ser nada barato, pois a EA precisará usar muita tecnologia na criação dele, além disso, até hoje o The Sims 2 "cru" custa R$99,00...
  • Necessidade de melhores processadores: também com certeza um jogo desse tipo precisará de um processador muito potente, para carregar os gráficos.
        Estes dois aspectos são muito decisivos no sucesso de um jogo, pelo menos aqui no Brasil, pois excluem uma grande parcela da população. Outra coisa que não me deixa empolgar muito com esse jogo é a fórmula. Na segunda geração do The Sims, a EA já repetiu dois pacotes de expansão descaradamente: The Sims Bichos de Estimação e The Sims Bon Voyage. Isto me deixou boquiaberto com a falta de criatividade da EA, pois são exatamente iguais aos pacotes da 1ª geração. Além disso, tem as coleções de objetos, que são completamente dispensáveis; e a nova série The Sims Histórias. Por favor! se The Sims 3 for mais uma repetição, nem quero estar na pele do presidente da EA...

segunda-feira, 21 de abril de 2008

[Música] Hard Candy Vazou!!!



        Sim!!! o 11° álbum da rainha do pop finalmente vazou, faltando pouco mais de uma semana para o seu lançamento oficial! quando verifiquei a comunidade do Orkut, só vi os tópicos espessos de links. Era link pra lá, link pra cá, etc e tal. O CD inteiro vazou, e os links estão todos nos tópicosdesde que o videoclipe de 4 Minutes vazou, com aquele "Demo Version" escrito em vermelho no centro da tela, o aúdio não sincronizado, foi apenas o início do vazamento mais tardio de um álbum da Madonna. A caçada pelo quebra-dentes acabou.

sábado, 19 de abril de 2008

[Cinema] Super-herói: O Filme



       Quando eu vi que Todo Mundo em Pânico 4 seria o último da série, não nego que fiquei muuuuuito desapontado... eu simplesmente adorava aqueles filmes! a forma como eles entrelaçavam os filmes, ao mesmo tempo fazendo a paródia, era hilariante! mas... eles não morreram (os escritores)! Craig Mazin, o mesmo escritor do 3° e 4° Todo Mundo em Pânico, esreve e dirige Super-herói: O Filme, já em cartaz em todo o país. Logo logo assistirei ao filme e postarei a crítica aqui no MNP. Até lá, sintam-se à vontade para navegar no site oficial (em Inglês), e o trailer, logo abaixo, como de costume (sem legendas):
Pelo menos deve ser melhor que Deu A Louca Em Hollywood...

sexta-feira, 18 de abril de 2008

[HP] Nova edição do The Quibbler!



       Extra, extra! finalmente saiu a 15ª edição do The Quibbler, a fanzine potteriana do 3V! Nesta nova edição, a equipe fez muita pesquisa pra fazer as reportagens, como montar uma linha do tempo de todos os livros e nos dizer de onde a J-Ro pegou os nomes dos personagens. Além disso, temos a clássica entrevista com um(a) autor(a) de fics, sendo nesta edição Mariana Kretschmer. 
       Ah, e uma coisa muita legal aconteceu nesta edição: a minha fic foi analisada*! bem, seria melhor dizer que foi humilhada, utilizada como chão pra uma aula de sapatiado, mas tudo bem, afinal, nem foi tão ruin assim, porque no final eu consegui a nota de 3,1 vassouras (a nota máxima é 5)... bem, de qualquer forma, vale a pena dar uma folheada!

* A análise está disponível na página 14 do PDF, o nome é "Harry Potter e a Pocilga da Moral"

segunda-feira, 14 de abril de 2008

[YouTube] Caioloki

Este vídeo é PROIBIDO para crianças!

       E este post é inadequado para menores de 14 anos. Quero dizer, a não ser que antes disso você já era um pervertido(a) ou uma pessoa sexualmente imatura. Tanto faz. Mas, se você se acha o rei das piadas pornográficas/de duplo sentido, é porque você não conhece caioloki (Conta no YouTube; blog). Este cara tem uma conta no YouTube e a lota com diversos vídeos infantis, só que redublados. O vídeo acima é uma amostra... eu já acompanho a carreira dele faz tempo, e a maioria de seus trabalhos são simplesmente hilários! vale conferir!

terça-feira, 8 de abril de 2008

[Crítica] Celular - Um Grito de Socorro



       Antes de começar esta crítica, coisa que eu não faço faz tempo, gostaria de agradecer aos nossos queridos e fiéis leitores, que mesmo com o ritmo de postagens baixo, ainda nos dão uma visitinha! muito obrigado! agora só faltam comementar... bem, quando peguei este filme, não nego que o peguei como última opção. 
       Celular - Um Grito de Socorro (Cellular, 2004), é um típico filme de ação, em que uma mulher (Kim Basinger) é sequestrada, mas consegue fazer contato com o mundo exterior ligando aleatoriamente para Ryan (Chris Evans, de O Quarteto Fantástico), um garoto infantil e imaturo, com um telefone quebrado em seu cativeiro. No começo ele se recusa a ajudá-la, mas concorda em levar o celular para uma delegacia (ah, a marca é Nokia, que deve ter sido a maior patrocinadora do filme por aparecer no mínimo umas 20 vezes).
       A trama se desenvolve alternando entre Ryan, que logo se envolve com Jessica Martin (a mulher sequestrada), ela e o policial (William Macy), que vai aos poucos descobrindo a complexa trama que se desenrola ao longo do filme. E é neste ponto em que o filme surpreende, por ter uma trama complexa e, consequentemente, não ser mais um filme de ação clássico americano.
        As sequências de ação são em sua maioria divertidas e de segurar o fôlego, como devem ser. Mas o filme não passa disso. Por isso, eu o recomendo para a família toda, garanto que se divertirão! e a classificação é de 4 estrelas, pelos motivos já mencionados... abaixo, o trailer:
Não tenham medo de comentar esta crítica! comentários anônimos são permitidos!*

* só depois de passar pela minha censura, é claro...