terça-feira, 8 de abril de 2008

[Crítica] Celular - Um Grito de Socorro



       Antes de começar esta crítica, coisa que eu não faço faz tempo, gostaria de agradecer aos nossos queridos e fiéis leitores, que mesmo com o ritmo de postagens baixo, ainda nos dão uma visitinha! muito obrigado! agora só faltam comementar... bem, quando peguei este filme, não nego que o peguei como última opção. 
       Celular - Um Grito de Socorro (Cellular, 2004), é um típico filme de ação, em que uma mulher (Kim Basinger) é sequestrada, mas consegue fazer contato com o mundo exterior ligando aleatoriamente para Ryan (Chris Evans, de O Quarteto Fantástico), um garoto infantil e imaturo, com um telefone quebrado em seu cativeiro. No começo ele se recusa a ajudá-la, mas concorda em levar o celular para uma delegacia (ah, a marca é Nokia, que deve ter sido a maior patrocinadora do filme por aparecer no mínimo umas 20 vezes).
       A trama se desenvolve alternando entre Ryan, que logo se envolve com Jessica Martin (a mulher sequestrada), ela e o policial (William Macy), que vai aos poucos descobrindo a complexa trama que se desenrola ao longo do filme. E é neste ponto em que o filme surpreende, por ter uma trama complexa e, consequentemente, não ser mais um filme de ação clássico americano.
        As sequências de ação são em sua maioria divertidas e de segurar o fôlego, como devem ser. Mas o filme não passa disso. Por isso, eu o recomendo para a família toda, garanto que se divertirão! e a classificação é de 4 estrelas, pelos motivos já mencionados... abaixo, o trailer:
Não tenham medo de comentar esta crítica! comentários anônimos são permitidos!*

* só depois de passar pela minha censura, é claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!