segunda-feira, 28 de abril de 2008

[Música] Julieta Venegas



       Quando as pessoas pensam na música latino-americana, todo mundo se lembra da Shakira. Mas, felizmente, ela não foi a única a levar consigo o orgulho latino para o estúdio e para o palco! Julieta Venegas (Site Oficial), nascida nos EUA, passou toda sua infância no México, onde inciou sua carreira musical quando, após separar-se do grupo La Milagrosa, arriscou uma carreira solo. Resultado: em 2005, foi nomeada ao Grammy de Melhor Álbum de Rock Latino e ganhou o Prêmio Latino Revelação da Academia de Música da Espanha.
         Desde este dia, sua relação com a Espanha não terminou. Ganhou em 2006 o Grammy Melhor Álbum de Música Alternativa, além de mais outras 4 categorias. Infelizmente não pude botar aqui seus vídeos mais famosos, então vocês terão de ir pelos links mesmo: destaque para os hits Me Voy e Eres Para Mi. E o link de sua página no iTunes Portugal.

4 comentários:

Lanterna Verde disse...

nao conheço, mas gostei da moça!!!!!rsrsrsr

http://asseteartes.blogspot.com/

vlw

(Didixy) Conquistadores disse...

Também não conhecia, embora não faça meu estilo de música, ela canta muito bem e tenho que reconhecer.

Sempre bom conhecer música nova.

abs
___________
Comentários de seriados e filmes, além de músicas, games, entrevistas e muito mais.

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Lara Sousa disse...

Adoreiii o nome do blog.
;D

ahh q massa eu não conhecia ainda o trabalhho dela.

beeijO

Sinceramente? disse...

Eu tb não conhecia...mas adoro musica latina!
Gostei do teu blog...bem legal!
O comentario da giselle ex bbb,foi ótimo.
Vai fundo gisele...só não conte comigo!!rsrsrsrsnem comigo tb!
:d]

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!