segunda-feira, 3 de novembro de 2008

[Crítica] Star Wars Battlefront II



       Sim, eu já falei sobre este jogo, mas apenas disse que ele havia ido para a linha Clássicos da EA. Mas, agora, vem a crítica! o jogo em questão, como vocês podem ver no título do post, é Star Wars Battlefront II. Este é considerado por mim (e por muitos outros) o melhor jogo baseado na hexalogia. Na 1ª parte do jogo, Fall Of The Old Republic, você é um soldado clone (há várias categorias para se escolher) lutando pela República contra os Separatistas. 
       Com o desenvolvimento da batalha onde você está lutando, você adquire pontos que podem destrancar uma outra categoria de clone e pode-se jogar como um Jedi! infelizmente, ele só fica disponível por um certo período, e logo logo você volta a ser um clone mortal... na 2ª parte do jogo, Rise Of The Empire, você passa a ser um stormtrooper e a lutar contra a Aliança Rebelde, pelo Império. 
       Isso tudo é o modo singleplayer, mas você também pode jogar no modo Instant Action. Neste modo (o meu favorito), você pode escolher livremente onde você irá lutar, de que lado irá lutar (Separatista ou República, Império ou Rebeldes), podendo também ser num planeta ou no espaço! você pode usar todas as naves que aparecem nos filmes da hexalogia, destruir os destroyers Imperiais e, naturalmente, pilotar o X-Wing do Episódio IV!
        No modo singleplayer você também pode pilotar todos os veículos disponíveis no campo de batalho, sendo eles do seu lado ou do outro. Quanto aos gráficos e à performance, o jogo não deixa a desejar em momento algum. O visual do jogo é realístico e os cenários impressionam. Aliás, são os cenários que mais cativam o jogador fã de Star Wars. É muito legal assistir os filmes, mas jogar nestes mesmos cenários é incrível. Dou a classificação de 5 Estrelas a este jogo, e lembrando que ele está baratíssimo agora, compre-o aqui e você não irá se arrepender! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sincera!